Notícias

6/recent/ticker-posts

Embalado após triunfo fora de casa, Bahia recebe o Juventude em Pituaçu


 Nesta quarta-feira, Bahia e Juventude se enfrentam pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada no estádio de Pituaçu, em Salvador, às 18h (de Brasília). Ambas as equipes buscam se manter próximas da parte de cima da tabela.

Pelo time baiano, o técnico Dado Cavalcanti poderá contar novamente com Rossi, que retorna de suspensão. O atacante deve ser titular ao lado de Rodriguinho e Gilberto, na linha de frente.

Em contrapartida, Germán Conti e Índio Ramírez seguem com desfalques. O zagueiro segue em recuperação de lesão muscular, enquanto o meia se reabilita de uma cirurgia no joelho.

Do lado do Juventude, o time de Marquinho Santos tenta se recuperar da derrota por 2 a 0 para o Ceará no último domingo. No entanto, a equipe não poderá contar com Guilherme Castilho, expulso contra os cearenses. Jadson deve começar como titular na volância.

FICHA TÉCNICA
BAHIA X JUVENTUDE

Local: estádio de Pituaçu, em Salvador (BA)
Data: 7 de julho de 2021, quarta-feira
Horário: 18h (de Brasília)
Árbitro: Douglas Marques das Flores (SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)
VAR: Pericles Bassols Pegado Cortez (SP)

BAHIA: 

Matheus Teixeira; Nino Paraíba, Luiz Otávio, Juninho e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Daniel e Thaciano; Rossi, Rodriguinho e Gilberto.
Técnico: Dado Cavalcanti

JUVENTUDE: 

Marcelo Carné; Michel Macedo, Cleberson, Rafael Forster e William Matheus; Jadson, Matheus Jesus e Marcos Vinicios; Chico, Paulinho Boia e Matheus Peixoto.
Técnico: Marquinhos Santos

Classificação Indicativa: Livre


Por: Redação Galáticos Online

Postar um comentário

0 Comentários