Notícias

6/recent/ticker-posts

Com o fim do 'Se Joga', Fernanda Gentil será utilizada em mais uma aposta da TV Globo


 Desde que saiu do esporte, onde virou sensação da televisão brasileira, Fernanda Gentil não tem tido sucesso na TV Globo. Prova disso é que a emissora decidiu encerrar a temporada do 'Se Joga', que vai ao ar nas tardes de sábado, já no final do mês de agosto.

Vale lembrar que o 'Se Joga' começou como um programa diário nas tardes da Globo. Devido à baixa aceitação dos telespectadores, saiu do ar e voltou em uma versão compacta aos sábados. Segundo informações da coluna Zapping, do jornal Folha de S. Paulo, há possibilidade de retorno de uma nova temporada.

Em comunicado à imprensa, a Globo alegou que o fim da atração se deve às reformulações em meio à pandemia e que a apresentadora ganhará um novo projeto. Trata-se de um programa dedicado aos games, com intuito de atrair o público mais jovem, e que deverá ir ao ar antes do futebol, aos domingos.

"No dia 28 de agosto, Fernanda Gentil encerra o Se Joga para se dedicar, em outubro, à apresentação de um novo game, que vai ser exibido aos domingos, antes do futebol”, diz o texto. O que circula nos bastidores, até então, é que o nome provisório do novo programa é "Zigue-Zague", com direção de Raoni Carneiro.

Classificação Indicativa: Livre 


Por: Divulgação / TV Globo 

Postar um comentário

0 Comentários