Notícias

6/recent/ticker-posts

Bandidos invadem casa no bairro da Saúde e furtam motocicleta enquanto moradores dormiam


 Um entregador por aplicativo teve a motocicleta que comprou há menos de 15 dias roubada de dentro de sua própria casa, nesta quinta-feira (22), no bairro da Saúde, em Salvador. Assim que acordou, a tia de Leonardo Roque viu que o cadeado do portão estava quebrado e que o veículo já não estava mais na varanda.

O jovem de 23 anos ficou desesperado, pois precisou pegar dinheiro emprestado para adquirir o veículo seminovo e trabalhar fazendo entregas. A moto não estava no seguro.

O caso aconteceu na rua conhecida como Beco da Agonia e a suspeita é que mais de um bandido tenha participado da ação criminosa, pois a varanda onde a moto estava é de difícil acesso e ninguém ouviu nenhum barulho quando o veículo foi furtado.

Roque informou ao BNews que tentou prestar queixa na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos, mas, como a moto ainda não está em seu nome, terá que voltar ao local com a pessoa que consta nos documentos como proprietário. 

“Não sei nem como vou fazer pra pagar essa moto agora. Estou muito angustiado, pois ela é o meu meio de trabalho. Muito decepcionante a situação em que nos encontramos. É ousadia demais os bandidos entrarem em nossa casa e ninguém escutou”, desabafou o entregador. Ele pediu que, quem souber informações sobre o veículo, informe através do (71) 98808 7875. 


 Por: Redação BNews

Postar um comentário

0 Comentários