Notícias

6/recent/ticker-posts

Sem comorbidades e aos 28 anos, atriz da Globo é vacinada contra covid: "me vacinei, exercendo meu direito"


 Nos últimos dias, Giovanna Lancellotti se tornou um dos assuntos mais comentados das redes socais. O nome da atriz passou a circular após a notícia de que ela tinha tomado a vacina contra covid-19, na última segunda-feira (14). Aos 28 anos e sem comorbidades, a jovem recebeu o imunizante da  AstraZeneca/Fiocruz, durante vacinação na quadra  Escola Arquipélago, em Fernando de Noronha.

Desde então, muitos questionamentos surgiram sobre possível ilegalidade na vacinação da artista. O fato é que Fernando de Noronha está vacinando todos os moradores do arquipélago a partir de 18 anos de idade. No sábado (12), começaram a ser vacinados adultos a partir de 29 anos e, na segunda-feira (14), a campanha foi aberta para quem tem a partir de 18 anos.  O governo afirmou que a ilha vai ser a primeira localidade do estado a ter todos os adultos imunizados contra a Covid-19.  Até a quarta-feira (16), mais de 90% da população havia recebido ao menos uma dose.

Diante disso, a atriz se pronunciou oficialmente negando qualquer tipo de suspeita dela ter 'furado a fila'. No Twitter, Giovanna confirmou a vacinação e explicou que estava prestando serviço para uma pousada no local, o que foi confirmado pelo dono do estabelecimento, o empresário Cláudio Xavier, em contato com o portal G1.

O responsável pela contratação da atriz ainda apresentou cópia do contrato, que prevê uma remuneração de R$ 40 mil para o trabalho, que podem ser pagos em diárias na pousada. O contrato vigora entre 16 de maio e 20 de dezembro de 2021. Xavier também apresentou um recibo, emitido pelo governo, com isenção da Taxa de Preservação Ambiental, que é um tributo cobrado de todos os visitantes. O documento indica que a atriz não pagou a taxa porque estaria a serviço na ilha.   /Instagram  Por: Redação BNews

Classificação Indicativa: Livre

Postar um comentário

0 Comentários