Notícias

6/recent/ticker-posts

Pocah é processada e pode ter que pagar R$ 262 mil a DJ; entenda


 Após nove anos se apresentando com Pocah, o DJ Daniel Gripp,conhecido como DJ Malukin, entrou com um processo contra a cantora. Conforme ação que  corre na 9ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro, o músico cobra direitos trabalhistas que somam R$ 262 mil, referentes a diretos trabalhistas, como férias, 13º salário, entre ouros.

O músico alega que, apesar de receber por show, tinha vínculo empregatício com a ex-BBB. “Sempre fui o DJ fixo, desde 2012, quando ela iniciou a carreira. Pocah me mandou embora sem nenhuma justificativa. Me tirou dos grupos de WhatsApp e botou outro DJ no meu lugar”, justifica Daniel.

Em entrevista ao jornal Extra, ele afirma que seu desligamento da equipe de Pocah aconteceu um pouco antes de a cantora entrar no “BBB 21” e de mudar de escritório. “Nem me ligaram nem nada. Simplesmente botaram outro DJ no meu lugar sem me dar nenhuma satisfação. Cheguei a procurar a Pocah, mas ela não me responde. Passei anos viajando com ela para shows. Deixei de ver meu filho nascer porque estava na estrada, e agora chega no final e a pessoa nem vir falar comigo...”, reclama.

Demitido em meio à pandemia, o DJ conta que não tem trabalho fixo e tem sustentado a família como motorista de aplicativo. Procurada, a assessoria de imprensa de Pocah informou que a cantora ainda não foi notificada da ação e que, por isso, não iria se manifestar.  /Por: Reprodução / Instagram 

Classificação Indicativa: Livre

Postar um comentário

0 Comentários