Rádio Nova Rota - PARCEIRA - Aperte o player para escutar.

Notícias

Passageiro ameaça derrubar avião e voo é desviado nos EUA; assista


 m passageiro ameaçou derrubar um avião da Delta Air Lines que iria de Los Angeles para Atlanta, nos Estados Unidos. Além das ameaças de terrorismo doméstico, o homem também ameaçou agrediu comissários de bordo da compania aéria, o que fez também com que o intinerário da aeronave tivesse que ser desviado para a cidade de Oklahoma.

De acordo com informações do site da ABC News, o porta-voz da polícia de Oklahoma, Jermaine Johnson, disse que Stephon Jamar Duncan supostamente teria dito que derrubaria o avião. Segundo a Delta, ele trabalha para a companhia como comissário de bordo, mas estava de folga no episódio ocorrido na última sexta-feira (11).

Também segundo a publicação, Duncan usou o sistema de comunicação da aeronave antes de ser parado por um comissário de bordo. Relatos descrevem que, após agredir dois funcionários da companhia aérea, um piloto fora de serviço conseguiu imobilizar Duncan. Outros passageiros também colaboraram no processo.

Após a parada emergencial, o avião foi autorizado a retomar seu curso até Atlanta. Duncan foi preso, mas acabou sendo encaminhado a um hospital após se quixar de dores no peito e apresentar sinais de problemas de saúde mental. Uma das passageiras do voo compartilhou um registro do incidente. Assista abaixo:   /Por: Reprodução/Twitter/@flights_delta 

Nenhum comentário