Notícias

6/recent/ticker-posts

Para continuar colado no pelotão da frente, Bahia recebe o América-MG nesta quarta-feira (30)


 Bahia e América-MG se enfrentam no Estádio do Pituaçu nesta quarta-feira, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada às 19h (de Brasília) e é de extrema importância para as equipes, que possuem objetivos diferentes na competição.

O Esquadrão de Aço começou bem o Brasileirão. A equipe comandada pelo técnico Dado Cavalcanti está na quinta colocação, com 11 pontos. Na última rodada, o Bahia perdeu para o Palmeiras no Allianz Parque por 3 a 2, em jogo que foi decidido no último minuto, com gol de Breno Lopes.

A equipe busca seguir no pelotão de frente do Brasileirão, já que os times mais fortes começaram a competição com muitas oscilações. Dependendo da combinação de resultados, o Bahia pode terminar a rodada no G-4.

Para o confronto, Dado não conta com o zagueiro argentino Germán Conti, que está se recuperando de lesão muscular. Outro desfalque é o meia Matheus Galdezani, que também se encontra no departamento médico do clube. Por outro lado, o treinador já pode contar com o zagueiro Ligger, que já foi regularizado e está apto para ir a campo.

Já o América-MG vai para seu terceiro jogo com o técnico Vagner Mancini. Com o treinador ex-Corinthians foram dois empates em 1 a 1, contra Juventude e Internacional. O jogo contra o Bahia será o primeiro fora de Belo Horizonte. Com o início ruim de campeonato, o América busca se recuperar na tabela. O Coelho está na 19º colocação, com apenas três pontos.

Para o jogo, Mancini não deve contar com o talentoso ponta Ademir, que se machucou recentemente na partida contra o Palmeiras. João Paulo e Marlon também são dúvidas.

FICHA TÉCNICA
BAHIA X AMÉRICA-MG

Local: Pituaçu, em Salvador (BA)
Data: 30 de junho de 2021, quarta-feira
Horário: 19 horas (de Brasília)
Árbitro: Leo Simão Holanda (CE)
Assistentes: Nailton Junior de Souza Oliveira (CE) e Cleberson de Nascimento Leite (CE)
VAR: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ)

BAHIA:

Matheus Teixeira; Nino Paraíba, Luis Otávio, Juninho e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Daniel, Thaciano e Rodriguinho; Rossi e Gilberto
Técnico: Dado Cavalcanti

AMÉRICA-MG:

Matheus Cavichioli; Eduardo, Eduardo Bauermann, Anderson, Alan Ruschel; Zé Ricardo, Marcelo Toscano, Juninho Valoura; Rodolfo, Felipe Azevedo e Ribamar
Técnico: Vagner Mancini

Classificação Indicativa: Livre   


Por: Redação Galáticos Online

Postar um comentário

0 Comentários