Notícias

6/recent/ticker-posts

Gabriel Medina se pronuncia sobre polêmicas envolvendo a sua família: "ninguém sabe o que realmente estou vivendo"


 Gabriel Medina se pronunciou na noite da última segunda-feira (28) pela primeira vez sobre após ter seu nome envolvido em diversas polêmicas, especialmente com relação a sua família, 

Através dos Stories do Instagram, o surfista fez um longo desabafo e desmentiu os últimos acontecimentos.

“É cada notícia... Não estão nem aí se é verdade ou mentira. O importante é dar a notícia primeiro e depois ver no que dá. A verdade é que ninguém sabe sobre minha vida pessoal e o que realmente estou vivendo e vivi esses últimos meses. E 90% das notícias que saíram ao meu respeito, não são verdade. Estão sempre preocupados com clicks, audiência e não com o fato. O jornalismo é uma profissão tão séria, tão importante. No Brasil tem muitos profissionais sérios que eu respeito muito! Mas, tem tantos outros que infelizmente fazem desse jeito, de qualquer maneira, com irresponsabilidade, espalhando mentiras e fofocas sem mesmo saber a verdade do fato”, lamentou.

Medina disse ainda que vai expor a verdade, no entanto, agora, está totalmente focado em seu desempenho para as próximas competições do esporte.

“Um dia vou compartilhar tudo o que aconteceu e está acontecendo em relação à minha família. Mas, por enquanto só quero paz e tranquilidade para continuar focado 100% nos meus treinamentos e nas Olimpíadas! Não quero perder meu foco principal que é realizar o sonho de trazer o ouro olímpico para o Brasil”, disse Gabriel Medina.

Yasmin Brunet também falou pela primeira vez sobre as polêmicas que envolvem a família do marido, especialmente a sogra, Simone Medina.

A modelo respondeu a dúvida de um fã nas redes sociais. “Como é que você aguenta tanta calúnia? Deus te proteja florzinha”, questionou o seguidor.  

“Porque sei que a verdade sempre aparece e Deus vê tudo. E não é por mim que aguento não... é por alguém que eu amo”, disparou ela.  / Por: Reprodução/Instagram 

Classificação Indicativa: Livre

Postar um comentário

0 Comentários