Notícias

6/recent/ticker-posts

Secretário de Bolsonaro é internado com problemas cardíacos pela segunda vez em menos de seis meses


 O secretário especial de Cultura do governo federal, Mario Frias, de 49 anos, precisou ser hospitalizado e passou por um cateterismo de emergência nesta quarta-feira (12), em Brasília. Esta é a segunda vez que o bolsonarista é atendido com problemas cardíacos em menos de seis meses.

A Secretaria de Comunicação da Presidência divulgou um boletim médico em que afirma que Frias "encontra-se em observação médica, no Hospital de Brasília, e se recupera bem". Segundo a pasta, ele precisou do procedimento após apresentar angina aguda e suspeita de princípio de infarto.

O secretário passará por exames para descartar eventuais sequelas cardíacas. De acordo com o G1, um novo boletim médico deve ser divulgado nesta quinta-feira (13).

Em dezembro do ano passado, Frias foi hospitalizado após sofrer um "princípio de infarto" e, conforme a Secom divulgou na época, foi submetido a um cateterismo e colocou dois stents (pequenos tubos de metal que ajudam a regular o fluxo de sangue).  /Por: Roberto Castro/ Mtur 

Postar um comentário

0 Comentários