Notícias

6/recent/ticker-posts

'Para quem não está contente comigo, tem Lula em 2022", diz Bolsonaro a apoiadores


 O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse nesta terça-feira (25) que quem não estiver contente com o trabalho dele pode votar no ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na eleição de 2022. A declaração foi feita na entrada do Palácio do Alvorada após uma apoiadora reclamar do sofrimento do povo.

“Presidente, o senhor é chefe da nação, o senhor é chefe das Forças Armadas. Por que deixa o povo sofrer assim, seus ministros sofrer, o senhor sofrer?“, questionou a mulher.

Irritado, Bolsonaro respondeu: “Você passou 30 anos votando em quem? Você passou 30 anos votando em que tipo de gente? Vamos com calma no negócio aí… Quer ditadura, não é comigo. A senhora tem um grande candidato em 2022, para chegar, assumir e resolver o problema do Brasil", disse.

Em seguida, o presidente voltou a atacar as medidas de isolamento utilizadas por alguns municípios para combater a proliferação da covid-19. "Vocês reclamam de alguns prefeitos, como aquele lá de Araraquara. Ele deitava e rolava no lockdown e foi reeleito, então por favor. Se não fosse o governo para socorrer com dezenas de toneladas de alimentos, o povo lá estaria em uma situação bastante complicada", disse. / Por: Arquivo/Agência Brasil 

Postar um comentário

0 Comentários