Notícias

6/recent/ticker-posts

Patrocínio de cerveja derruba união de cantoras em 'Amigas'


 A Globo já tinha até patrocínio para juntar Marília Mendonça, Maiara e Maraisa, Simone e Simaria e Naiara Azevedo em uma versão feminina do show “Amigos”. E foi justamente aí que a coisa desandou.

Prevista inicialmente para o Dia das Mães, a live que lançaria “Amigas” viria junto com o nome da Brahma, cerveja concorrente da Potiguar, marca que patrocina Marília Mendonça, Maiara e Maraisa.

Sem acordo com a Globo, as três ficaram de fora e a emissora cancelou o show. As cantoras já haviam até postado em redes sociais as letras da palavra “Amigas”. Nesta quarta-feira (28), as publicações foram apagadas.

Outro lado
Consultada sobre o “Amigas”, a Globo disse: "Acreditamos e gostamos muito do projeto Amigas Brahma, que continua em desenvolvimento pela TV Globo. Infelizmente, por questões de produção do show de televisão, não vamos conseguir viabilizá-lo agora para o Dia das Mães, mas continuamos trabalhando nesse encontro poderoso de talentos e teremos novidades em breve".  / Por: Reprodução/Instagram @maiara 

Postar um comentário

0 Comentários