Rádio Nova Rota - PARCEIRA - Aperte o player para escutar.

Notícias

BBB 21: Após mais de seis horas, quatro duplas seguem na disputa da Prova do Líder de resistência

 


Quatro duplas seguem na disputa da Prova do Líder do BBBl 21 (Globo), patrocinada pela Gillette. A disputa, que envolve resistência, começou no final da noite desta quinta (11).

Gilberto e Sarah foram os primeiros a deixar a competição.

Gil chorou ao abandonar a prova e foi consolado por Sarah. "Fica tranquilo. Não chora, não. A gente não iria ganhar. A gente tem que ser realista", ela disse ao colega de prova e principal amigo dentro da casa do BBB 21.

Carla Diaz e Juliette foram a segunda dupla a deixar a prova. A atriz não conseguiu seguir na dinâmica, chegou a pedir água para Pocah e preferiu parar.

Na prova, um jogador da dupla fica de um lado da plataforma segurando um aparelho de barbear gigante e o parceiro do lado oposto. Ao disparar o cronômetro, um dos jogadores deve atravessar uma plataforma e ir de encontro e entregar o aparelho. Esse deverá atravessar a plataforma de volta e apertar um botão.

Quem vencer a prova desta quinta tem um veto para a próxima semana que tira alguém da prova. O paredão será formado pela indicação do líder e os três mais bem votados da casa. Um dos quatro indicados se livra da berlinda na prova do bate e volta.

​Caio Afiune, que fraturou o pé durante a disputa em uma das provas BBBl 21, foi vetado pelo apresentador Tiago Leifert de participar da Prova do Líder, na noite desta quinta-feira (11). Pocah foi vetada pelo líder Rodolffo.

Leifert disse para o Caio que ele não tem recomendação médica para fazer a prova. Em contrapartida, ele indicou um dos brothers que não poderia ser vetado pelo líder na disputa e escolheu Projota.

Rodolffo, que descobriu que está imune por mais uma semana no jogo, vetou Pocah alegando que sente-se ameaçado por ela no jogo. Arthur, Carla Diaz e João Luiz não podem ser vetados porque estavam no Paredão Falso.

Folhapress

Nenhum comentário