Notícias

Organizadores de festival ameaçam tirar Karol Conká da grade de atrações após declarações da cantora no BBB21


 Quem for curtir o festival online de música Rec-Beat, que será exibido no dia 14 de fevereiro, poderá sentir falta da apresentação de Karol Conká. A cantora gravou o show, antes de entrar no programa, como uma das atrações. No entanto, o comportamento da curitibana dentro da casa do BBB21 arrisca sua participação.

Em uma nota publicada nos perfis oficiais do Festival, os organizadores afirmaram que ela teve "posturas que confrontam os princípios do Festival" e que estão "avaliando as implicações resultantes de uma possível suspensão da exibição do conteúdo audiovisual gravado pela artista."

Leia a nota na íntegra:

Discordamos fortemente das declarações e atitudes da artista Karol Conká em sua participação na casa #BBB21, que revelam posturas que confrontam os princípios do Festival Rec-Beat. Por ela estar incomunicável e por envolver vários agentes, estamos avaliando as implicações resultantes de uma possível suspensão da exibição do conteúdo audiovisual gravado pela artista para compor a edição digital do Rec-Beat SP, programada para o dia 14/02.

Ressaltamos que repudiamos a prática do cancelamento e da condenação/linchamento de pessoas pelas redes sociais. Qualquer posição que venha a ser tomada pelo Rec-Beat virá acompanhada de ações que debaterão questões como a xenofobia e da cessão de espaço para que a artista se manifeste no momento em que ela sair do isolamento imposto pelas regras do BBB.    /Por: Reprodução / Globoplay 

Nenhum comentário