Rádio Nova Rota - PARCEIRA - Aperte o player para escutar.

Notícias

Direto de Brasília: Apoiadores de Baleia Rossi recepcionam deputados no aeroporto


 Diversos apoiadores do candidato a presidente da Câmara dos Deputados Baleia Rossi (MDB) recepcionam os deputados federais no aeroporto de Brasília para angariar votos.

Ao BNews, o suplente de deputado Mauro Pereira (MDB-RS) atacou o presidente Jair Bolsonaro por declarar voto “há 60 dias” para Arthur Lira (PP), e ainda acusou o governo de usar dinheiro público para eleger o pepista.

“Bolsonaro abriu apoio para Lira há 60 dias, não esperou ter tofos os candidatos. Está comprovado que MDB é um dos partidos que mais apoia o presidente.  Bolsonaro está fazendo uma escolha equivocada, deveria ter ficado neutro. E o pior: usando dinheiro público, com emedas parlamentares. Absurdo! Quase três bilhões de reais para eleger uma pessoa. Não é normal, não é justo”, disparou.

Para ele, todas as emendas que Lira prometeu, o parlamentar não irá pagar. “O Baleia eu tenho certeza que vai”, completou.

O editor de política Eliezer Santos está em Brasília para cobrir a eleição na Câmara e Senado.  /Por: Eliezer Santos / BNews 

Nenhum comentário