Notícias

Com contrato encerrando, jogador não renova com o Vitória e se despede do clube


 Faltando cinco dias para a reapresentação do elenco do Vitória, a direção do clube segue se preparando para o reinício das atividades e a reformulação do elenco rubro-negro acontecerá naturalmente. De acordo com apuração do Galáticos Online, na manhã desta segunda-feira (3), o meio-campista Lucas Cândido anunciou aos companheiros de equipe que não permanecerá no clube e se despediu deles. O contrato do jogador vai até o dia 10 de fevereiro, mas já está certo que não haverá renovação.

Essa foi a segunda passagem do atleta pelo Vitória, onde ele atuou em 24 partidas, sendo 16 como titular e oito entrando na segunda etapa, e marcou um gol. Na anterior, ele jogou em 23 jogos e balançou as redes duas vezes.

O Rubro-Negro tem interesse em renovar os vínculos do meia-atacante Thiago Lopes e do volante Matheus Frizzo. O Galáticos Online apurou que tudo vai depender dos clubes que detém os direitos econômicos dos atletas. O caso de Thiago é mais complicado, pois o Coritiba também disputará a Série B neste ano, o que pode dificultar a liberação do Coxa.


 Por: Redação Galáticos Online

Nenhum comentário