Notícias

Durante a prova do Enem, os ventiladores e/ou ar condicionado vão ficar desligados

 


Em virtude da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), os equipamentos de ventilação da sala de aplicação (ventiladores ou ar-condicionado) permanecerão desligados durante a realização do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2020). “[  ]Portas e janelas terão de ficar abertas […]”,  de acordo com informação veiculada no perfil oficial do Ministério da Educação.

A atual edição impressa do Enem será nos dias 17 e 24 de janeiro. Num projeto piloto, o exame será realizado também numa versão digital para 100 mil inscritos, desta vez nos dias 31 de janeiro e 7 de fevereiro. Ao todo, 5.783.357 inscritos foram confirmados.

Em alguns casos específicos, como quando houver problemas estruturais no local das provas, o exame poderá ser reaplicado. As datas para isso são 24 e 25 de fevereiro. Nessas datas, as provas serão aplicadas também para as pessoas que estiverem privadas de liberdade. Em todas as situações, o resultado do Enem está marcado para ser divulgado em 29 de março.

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();