Notícias

6/recent/ticker-posts

SAJ: Trio é preso por tráfico após ser flagrado com drogas na Avenida Esperança

 


Um homem e duas mulheres foram presos após serem flagrados com uma quantidade de drogas dentro de uma residência na Avenida Esperança, em Santo Antônio de Jesus, neste domingo (06).

Segundo informações da Polícia Militar, a prisão se deu após uma denúncia de venda de entorpecentes em uma residência localizada na Rua D, naquela localidade. Ao se deslocar ao local, a guarnição avistou um homem em atitude suspeita que ao avistar a viatura tentou evadir do local, entrando dentro de uma casa, transportando uma sacola de cor preta.

Ao realizar a abordagem a PM localizou dentro do saco um tablete de cocaína embalada e cerca de 25 trouxinhas da mesma substancia. Ainda conforme a PM, duas mulheres estavam na casa onde foi encontrado dentro de um quarto cocaína embalada, balança de precisão e embalagens. Aparelhos celulares, uma quantia em dinheiro estavam em posse dos suspeitos que informaram em depoimento que realizavam a venda dos entorpecentes.

Ainda conforme a PM, na revista no interior da residência, a guarnição encontrou vasos com cultivo de maconha. Todo material apreendido assim como os suspeitos foram encaminhados a 4ª Coorpin onde foi lavrado o flagrante.

Postar um comentário

0 Comentários