Notícias

6/recent/ticker-posts

Google fora do ar? Youtube, Google Drive e mais serviços não funcionam



 O Google caiu e está fora do ar na manhã desta segunda-feira (14). De acordo com relatos na Internet, serviços como Google Drive e Gmail apresentam “erro 503″. Segundo o DownDetector, que monitora o funcionamento de serviços na web, o problema começou por volta das 8:30 e atingiu um pico de mais de seis mil reclamações. A falha também atinge usuários no Brasil, mas a maioria dos relatos são nos Estados Unidos e em países da Europa. O TechTudo entrou em contato com o Google, que não respondeu até o momento de publicação desta matéria”

O YouTube está fora do ar e dá erro “conecte-se à Internet” ao abrir o aplicativo no celular, como se o usuário estivesse sem conexão. Contudo, o acesso ao site de vídeos funciona em guia anônima no navegador.

A sincronização de contas Google no navegador da empresa, o Chrome, está indicada como “pausada” durante a pane dos serviços. Ao tentar logar na conta Google, dá o erro “não foi possível encontrar a sua conta Google”, como se a pessoa não fosse cadastrada no serviço.

*Techtudo

Postar um comentário

0 Comentários