Notícias

Caminhão bate em carro, derruba poste e vai parar em muro na Avenida 29 de março



 Na manhã desta sexta-feira (4), por volta das 7h30, um acidente assutou quem passava pela Avenida 29 de março, em Salvador. Segundo informações preliminares, o motorista de um caminhão acabou perdendo o controle da direção, quando seguia no sentido Cajazeiras, bateu em um carro de passeio,chegou a derrubar um poste e foi parar em um muro de proteção da via.

O acidente, que deixa o trânsito congestionado na região, foi registrado pela Transalvador, que enviou equipe ao local. Segundo o órgão, um guincho já foi acionado para retirar os veículos da pista, e também uma equipe responsável pela iluminação pública. Não há informações de feridos.

"Acidente na Av; 29 de Março (Alphaville II) deixa trânsito congestionado no sentido Cajazeiras. Transalvador no local, guincho em deslocamento e equipe de Iluminação Pública já acionada"


Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();