Notícias

6/recent/ticker-posts

Usuário de metrô morre após cair em trilhos no Campo da Pólvora


 Um usuário do metrô caiu nos trilhos da Estação Campo da Pólvora, centro de Salvador, no início da tarde desta sexta-feira (20), e não resistiu aos ferimentos.

Ainda não detalhes sobre a identidade da vítima e se era homem ou mulher. A Polícia Militar e uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) estão no local.

Por conta da situação, os trens ficaram parados durante 30 minutos. Ao BNews, um leitor contou que está a maior confusão nas estações: "Mandaram a gente subir, descer, entrar, sair. Eu estava indo em direção ao Acesso Norte, mandaram a gente desembarcar em Brotas e atravessar a passarela. Eu estou completamente perdido, nem sei para onde ir mais".

"Eles mudaram todo o acesso, a gente estava no sentido Lapa, colocaram a gente pra descer e agora nos colocaram para o outro lado na Estação Brotas, está tudo travado. O metrô está apenas de um lado, mas ainda não disseram o que é", afirmou um usuário ao BNews.

Em nota, a CCR Metrô Bahia esclarece que os trens estão circulando com velocidade reduzida e intervalo maior entre as viagens na Linha 1, devido à presença de um usuário na via. As equipes estão atuando para normalização da circulação. A circulação na linha 2 não foi afetada.   /Por: Reprodução / Redes Sociais  Por: Brenda Viana

Postar um comentário

0 Comentários