Notícias

Prefeito reeleito de Serrinha promete fortalecer a UPB e ampliar o alcance da entidade: "Vamos cuidar dos prefeitos”


 Pré-candidato a presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB), Adriano Lima (PP), prefeito reeleito de Serrinha, promete  como prioridade "tornar a UPB mais próxima dos prefeitos baianos".

A proposta dele é fortalecer a entidade e ampliar o alcance da entidade: “a municipalidade tem que estar fortalecida dentro do âmbito da política nacional. , A nossa meta é lutar pelas prefeituras baianas junto as outras esperas de poder”, frisou.

Lima promete uma gestão que ofertará aos prefeitos assistência técnica e apoio para acesso a financiamentos em Brasília.

“A UPB vai fornecer todo tipo de assistência  para os prefeitos ativos e para especialmente aqueles que deixaram os mandatos. Como assistência jurídica, por exemplo”, disse. Também pretende implantar um plano de saúde para os prefeitos e seus dependentes.  /Por: Divulgação PP 

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();