Notícias

6/recent/ticker-posts

Operação contra tráfico e roubos a bancos na Bahia e São Paulo prende oito pessoas; veja vídeo


 A Operação Ícaro, deflagrada nas primeiras horas desta segunda-feira (9), cumpriu oito mandados de prisão nas cidades baianas de Salvador, Camaçari e Lauro de Freitas, além do município de Ribeirão Preto, em São Paulo. Policiais civis e militares realizaram mandados de prisão e de busca e apreensão contra facção envolvida com tráfico e roubos a bancos. 

De acordo com a Secretaria de Segurança de Pública (SSP-BA), foram apreendidos apartamento, veículos, dinheiro, arma e drogas na operação. Em Salvador, as ordens judicias foram expedidas para imóveis nos bairros de Sussuarana e Imbuí. Um apartamento no edifício Citta foi sequestrado e dentro dele foram apreendidos dinheiro, relógios e celulares, além de três carros na garagem.

Assista ao vídeo:

Contudo, no município de Camaçari, em Catu de Abrantes, os policiais encontraram drogas. Além disso, equipes continuam em diligências, na capital baiana e na Região Metropolitana de Salvador.

Ainda conforme a SSP-BA, a operação é realizada pelos Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), o Comando de Policiamento Regional (CPR) Central da Superintendência de Inteligência (SI) da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP), da COE, da Rondesp Central, da Polinter e da 48ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM). Equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT), do Grupo de Segurança Institucional (GSI) da Seap e do Ministério Público Estadual dão apoio.  


Por: Redação BNews

Postar um comentário

0 Comentários