Notícias

Influencer revolta seguidores após comentário sobre nordestinos: 'Alguém tem que ser porteiro no Sudeste'


 O influenciador digital e escritor Raiam Santos, conhecido como Nômade Digital, gerou revolta em seguidores após fazer comentários preconceituosos sobre o Nordeste no Instagram.

Nos "stories" da rede social, o influencer defendeu que a "utilidade" da região para o Brasil se restringe às praias e "para votar na esquerda".

Os comentários de Santos foram feitos em cima de respostas dadas por seus seguidores em uma enquete em que ele questiona: "para que serve o Nordeste brasileiro?". "Alguém tem que ser porteiro e garçom no Sudeste, né?", comenta o influenciador.

Em outro momento, respondendo a um comentário, Raiam afirma que "quando legalizar a maconha", não será possível "plantar" no Nordeste, "porque lá não tem água". "Só se for maconha de cacto, né?", emenda, às gargalhadas. O influencer disse ainda que nunca "riu tanto" na vida.

Na última publicação no Instagram do influenciador, seguidores criticaram Raiam pelos comentários. "Xenofóbico", escreveu uma usuária. "Bora denunciar, gente", conclama, outro comentário.  /Por: Reprodução/Instagram  Por: Léo Sousa

Assista:


Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();