Notícias

6/recent/ticker-posts

Derrotado em 2020, rapper Kanye West faz postagem mirando presidência dos EUA em 2024




 O cantor de rap norte-americano Kanye West votou em si mesmo para presidente dos Estados Unidos na última terça-feira,4, após uma campanha marcada por declarações controversas e especulações de que ele poderia desviar alguns votos do democrata Joe Biden.

Na noite de terça, após ver que definição ficaria mesmo entre Donald Trump e Joe Biden, o cantor e estilista admitiu que sua corrida em 2020 havia terminado e fez uma postagem em uma rede social indicando que sairá candidato no próximo pleito:"Kanye 2024".

Antes da votar, o rapper havia tuitado que estava "votando pela primeira vez na minha vida para presidente dos Estados Unidos, e é para alguém em quem realmente confio...em mim".

Ele também postou um vídeo de si mesmo votando em Cody, no estado de Wyoming, onde escreveu seu nome na cédula.

O nome do rapper não chegou às cédulas presidenciais de todos os Estados norte-maericano, ficando de fora, inclusive, em Estados-chave como Flórida, Pensilvânia e Michigan. Ele passou as últimas semanas instruindo seus seguidores a como votar nele como candidato inscrito nessas áreas onde seu nome não aparecia. 

A mulher de West, a estrela de TV Kim Kardashian, não pareceu apoiar sua campanha. Ela não deu nenhum endosso público ao marido e, na terça, retuitou uma mensagem sobre linhas diretas para eleitores da candidata à vice-presidência democrata Kamala Harris.


Por: Kanye West Twiter 

Postar um comentário

0 Comentários