Notícias

Caminhonete roubada em 2018 é recuperada pela PRF em Camacan


 A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na manhã desta sexta-feira (13), em Camacan, na região sul da Bahia, uma caminhonete de luxo que havia sido roubada em janeiro de 2018. Segundo a PRF, uma fiscalização estava sendo realizada no Km 594 quando o veículo foi abordado.

A inspeção na caminhonete com placa de Jequié revelou que os elementos identificadores estavam adulterados e que tratava-se de um carro roubado, e que circulava com a placa clonada. De acordo com informações da PRF, a caminhonete original havia sido roubada em Venda Nova do Imigrante (ES) no ano de 2018. 

O motorista que conduzia o veículo foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Itabuna (BA), para formalização dos procedimentos da lavratura do flagrante. Inicialmente, ele responderá pelo crime previsto no artigo 180 (Receptação) do Código Penal.


Por: Divulgação/PRF  Por: Redação BNews

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();