Rádio Nova Rota - PARCEIRA - Aperte o player para escutar.

Notícias

"Busquei uma campanha limpa, o PT mais uma vez tentou jogar sujo", afirma Colbert Martins sobre as eleições

O prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins (MDB), reeleito no segundo turno realizado no último domingo (29), o comemorou o resultado que classificou como um recado do povo de Feira de Santana que "não quer o retrocesso".

"Agradeço imensamente ao povo de Feira que me deu a honra de governar minha cidade por mais quatro anos. A população aprovou e reconheceu o nosso trabalho e demonstrou confiança no nosso projeto, nas nossas propostas. O povo de Feira mostrou que não quer o retrocesso, que não quer a má política e esses políticos traidores e aproveitadores. O povo de Feira, enfim, deu um recado muito claro de que quer seguir em frente, e sabe que o nosso nome representa isso", destacou o prefeito reeleito.

O mdebista afirma que fez uma campanha limpa e propositiva, mostrando o "desleixo" do PT com Feira de Santana nos últimos anos. A eleição em Feira foi marcada por ataques entre candidatos e aliados, divulgação de pesquisas não registradas e uso de notícias falsas e ataque à honra. O candidato derrota, Zé Neto (PT), afirmou em diversas ocasiões que estava sendo alvo de ataques com mentiras e difamações pelo grupo de Colbert Martins (MDB).

"Ficou claro que o povo não quer esse projeto do PT para Feira. Na área da segurança, foram milhares de vidas perdidas nos últimos anos sem que o governo fizesse investimentos. As polícias foram abandonadas, o povo foi abandonado. Enquanto eu busquei uma campanha limpa, o PT mais uma vez tentou jogar sujo, mas as pessoas deram o recado nas urnas", ressaltou Colbert.

O prefeito reeleito ainda agradeceu o apoio de todos que recebeu de todas as lideranças políticas da cidade e do estado, especialmente do ex-prefeito Zé Ronaldo (DEM) e do prefeito de Salvador, ACM Neto, presidente nacional do Democratas: "Construímos uma aliança com homens e mulheres que querem o bem de Feira, e a resposta das urnas foi muito clara. Nós vamos seguir em frente e avançando".  /Por: Divulgação  Por: Redação BNews


Nenhum comentário