Notícias

Vídeo: Após 'invasão' de facção, PM fecha o cerco na Palestina este final de semana


 Após suspeitos ligados a uma facção criminosa divulgarem vídeos circulando com armas de fogo na mão, na noite da última sexta-feira (23), no bairro da Palestina, em Salvador, a Polícia Militar fechou o cerco na localidade neste final de semana. 


BNews teve acesso ao vídeo em que mostram os indivíduos citando nome de facção e afirmando que vão invadir o local. Logo depois, um motorista por aplicativo, que tentou entrar no bairro, gravou um vídeo com diversas guarnições da polícia fechando uma das entradas para a localidade.

Em nota, a PM informou à reportagem que. na noite deste domingo (25), guarniçõs foram acionadas para atender uma denúncia de disparos de arma de fogo na Palestina e trocaram tiros com homens armados, no entanto, a região cercada por uma mata densa, facilitou a fuga dos envolvidos. 

Os policiais fizeram varredura, mas não encontraram nenhum suspeito.  /Por: Montagem BNews  Por: Aline Reis

Assista:

 
 

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();