Notícias

6/recent/ticker-posts

Troca de tiros entre policiais e criminosos termina com suspeitos mortos em Sussuarana e Narandiba


 Dois confrontos entre policiais e suspeitos de tráfico terminaram com três mortos em ações distintas nos bairros de Sussuarana e Narandiba, em Salvador, na madrugada desta quinta (15) e na noite de quarta-feira (14), respectivamente. 

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), na madrugada desta quinta, policiais foram recebidos a tiros por cerca de 15 homens, na rua Aírton Senna, que fica no Parque Jocélia, em Sussuarana. No confronto, dois suspeitos acabaram feridos e encaminhados para o Hospital Roberto Santos, mas não resistiram. Com eles foram encontrados uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38, munições, dois coletes balísticos, 123 pinos de cocaína e cinco porções de maconha. 

Já em Narandiba, na noite desta quarta, policiais faziam rondas na Rua do Canal quando criminosos perceberam a presença da guarnição e dispararam com armas de fogo. “Após confronto, encontramos um dos traficantes no chão. Socorremos para o Hospital Roberto Santos, mas ele não resistiu”, informou o comandante da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar, major Jorge Alan Pereira Cylindro. 

Com o suspeito foram encontrados 140 porções de maconha, 22 pinos de cocaína, uma pistola calibre 380, munições, um celular e R$ 67. 

As duas ocorrências foram registradas na Corregedoria Geral da Polícia Militar.


 Por: Divulgação/SSP-BA  Por: Redação BNews

Postar um comentário

0 Comentários