Notícias

Serviço de correção de vazamento interrompe abastecimento de água em Lauro de Freitas


 A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) interrompeu temporariamente o fornecimento de água em algumas localidades de Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador, na manhã desta quarta-feira (14), para corrigir um vazamento em trecho de rede distribuidora, na Estrada do Coco, que rompeu durante a madrugada.

De acordo com a Embasa, a previsão de conclusão do serviço é no final da tarde, quando o fornecimento de água começará a ser regularizado gradativamente, com previsão de completa regularização nas 24 horas seguintes. 

A empresa ressalta que até que a situação seja normalizada, moradores devem solicitar abastecimento alternativo por carro-pipa, informando número de matrícula. O contato pode ser feito pelo App Embasa, Agência Virtual (agenciavirtual.embasa.ba.gov.br) ou pelo 0800 0555 195. 


 Por: Divulgação  Por: Redação BNews 
 

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();