Notícias

Prefeito critica aglomeração de banhistas e chama atenção para taxa de ocupação pediátrica: "atitude de escárnio e deboche"


 Mais uma vez, o prefeito ACM Neto aproveitou o palanque para dar um puxão de orelha nos banhistas. Durante anúncio de reconstrução de uma escola no bairro da Fazenda Grande, na manhã desta terça-feira (13), o gestor classificou a atitude de populares que lotaram algumas praias da capital baiana neste feriadão como de “escárnio e deboche”. Ele ainda demonstrou preocupação com a taxa de ocupação dos leitos pediátricos de covid-19. A taxa dos leitos clínicos exclusivos para atender crianças infectadas está em 80% e de UTI 70%.

"Tivemos problemas sobretudo na Ribera, Vilas do Atlântico, Piatã e Itapuã. Essas pessoas não têm o direito de exigir nada de ninguém, não tem o direito de levantar o dedo e exigir algo da prefeitura. A guarda municipal chegava, fazia o ordenamento e as pessoas voltavam em tom de escárnio e deboche, debochando da vida deles, dos familiares, colegas de trabalho e de toda a população", comentou Neto.

*Em atualização    / Por: Dinaldo Alves / Bnews 

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();