Notícias

Populares se revoltam e agridem suspeito de assalto em Boa Vista do Lobato


 Um dos suspeitos que praticaram assalto em um ponto de ônibus no bairro da Boa Vista do Lobato, em Salvador, foi agredido por populares revoltados na localidade. A situação ocorreu na manhã desta segunda-feira (19), um vídeo foi registrado em que mostra o acusado ensanguentado e negando ter praticado o crime. 


De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição da 14ª CIPM foi local, mas uma equipe da Operação Gêmeos já tinha atendido a ocorrência. Em nota, o órgão informou que um outro suspeito do crime evadiu do local, no entanto, o que portava o aparelho celular foi pego pela população e houve um princípio de linchamento. 

O homem foi socorrido pelos policiais para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no bairro do Pau Miúdo, onde segue custodiado pelos soldados. 

A vítima do roubo seguiu para o Gerrc para registrar a ocorrência.

Assista:

TTTTTTTTTTTTTTTTTTT   /
  Por: Reprodução/ Youtube

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();