Notícias

6/recent/ticker-posts

PM alega desacato e dá tapa em homem que parou carro em local proibido; veja vídeo


 Um motorista que parou o veículo em local proibido tomou um tapa no rosto de um policial militar, em Brazlândia, cidade que fica a 50 Km de Brasília, na noite de domingo (4). Um vídeo publicado pelo Metrópoles mostra o exato momento da agressão física, enquanto Jonathas Rodrigues tenta justificar, em tom alterado, por que havia estacionado em local irregular. O caso foi registrado na 18ª Delegacia de Polícia.

Na gravação, é possível ver o policial pedindo respeito ao condutor, que é rebatido: “Você que me respeita”, disse antes de levar o tabefe. Após o ocorrido, Jonathas passa a enfrentar o PM, que tenta algemá-lo, sem sucesso, até contar com o apoio de outro policial. Durante a abordagem, o motorista tenta se soltar, mas acaba sendo colocado dentro do camburão.

Na rede social, a mulher de Jonathas, Luana Marcela, afirmou que eles foram vítimas “de abuso de autoridade”. Segundo ela, o marido havia parado o carro no local para que pudesse buscar um pedido na lanchonete.

“Já chegaram perguntando por que estava parada ali. Expliquei a situação e foram até a lanchonete buscar meu marido pelo braço e ele explicou novamente a situação e eles falaram que iriam nos multar. Meu marido falou que poderiam multar e um dos policiais que estava na abordagem falou a ele que ele estava desrespeitando, dando em seguida um tapa na cara do meu marido e já o imobilizando para algemá-lo e colocá-lo na parte de trás do camburão”. 


 Por: Reprodução / YouTube  Por: Redação AjuNews 

Postar um comentário

0 Comentários