Notícias

6/recent/ticker-posts

Pfem vítima de feminicídio é sepultada em Bom Jesus da Lapa


 A Pfem e digital influencer Rafaella Gonçalves, vítima de feminicídio cometido pelo ex-companheiro, o também PM Genivaldo Rodrigues, foi sepultada na manhã desta terça-feira (06) na cidade de Bom Jesus da Lapa. O crime aconteceu nesta segunda (5) em Ibotirama e chocou tanto os familiares quanto a corporação da PM. Rodrigues se suicidou após matar a ex-companheira, que já havia sido agredida e se recusava a reatar o relacionamento.

Antes do sepultamento, o corpo de Rafaella foi levado em cortejo acompanhado por várias viaturas da PM e dezenas de pessoas, que foram prestar a última homenagem. 

A Polícia Civil informou que "equipe da Delegacia Territorial (DT) daquela cidade foi acionada para verificar uma ocorrência, no Loteamento Morada Real – No local, a polícia identificou que tratava-se de feminicídio seguido de suicídio – Foram expedidas as guias de perícia e remoção – Autor identificado como Edson Salvador Ferreira de Carvalho, 33 anos, companheiro da vítima Sylvia Rafaella Gonçalves Pereira,  38".   / Por: reprodução // Youtube  Por: Redação BNews

Postar um comentário

0 Comentários