Notícias

Motivo do fim entre Luan Santana e Jade teria sido excesso de ciúmes da influencer por proximidade de cantora


 Depois da polêmica separação entre Gusttavo Lima e Andressa Suíta, outro fim de relacionamento ganhou as atenções. Na manhã desta segunda-feira (19), Jade Magalhães anunciou o fim do noivado com Luan Santana. As especulações de término já ganhavam força nas redes sociais após os dois aparecerem sem aliança.

Em desabafo, a influencer não revelou motivos, assim como fez Suíta, mas disse estar com o "coração apertado". Porém, segundo informações divulgadas pelo colunista Leo Dias, no site Metrópoles, a separação teria sido motivada pelo excesso de ciúmes de Jade depois se proximidade da cantora Giulia Be, com o até então noivo.

De acordo com a publicação, a briga principal entre os dois foi após a gravação do clipe da música de Giulia, Inesquecível, em um estúdio em São Paulo. Jade não estava presente e pessoas da produção notaram que Be jogava charme para Luan. Isso acabou caindo nos ouvidos de membros do fã clube do cantor e, consequentemente, de Jade.

Ainda segundo o colunista, a ex-noiva não gostou do que soube e então começou uma séria de brigas. Os ciúmes de Jade já atrapalhavam a relação. Todas as vezes que Luan Santana tinha algum envolvimento profissional com alguma mulher, Jade não ficava à vontade.  


 Por: Reprodução / Instagram  Por: Redação BNews 

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();