Notícias

6/recent/ticker-posts

Jojo Todynho dá bronca em Luiza Ambiel e diz: "Aqui ninguém é mais forte que ninguém"


 Jojo Todynho e Luiza Ambiel abriram o coração na manhã de hoje, após a cantora cuidar das aves de "A Fazenda 2020". A modelo falou sobre dar uma segunda chance aos rivais. "Quando eu converso e dou uma segunda chance, eu deixo bem claro que foi só mais uma", disse. Sincera, Jojo rebateu: "Eu não dou nem segunda chance, nem tenho tempo pra ficar nessa cordialidade". 

As duas partiram a falar sobre votos e formação de roça. Luiza disse que mesmo estando sempre na mira, segue tentando ser amiga das pessoas e afirmou que as pessoas não atacam a cantora por receio. "As pessoas já viram um pouquinho do que é a Jojo nervosa", defendeu-se Jojo. 

A cantora disse não entender o medo das pessoas. "Aqui ninguém é mais forte do que ninguém, tá todo mundo no mesmo barco. Eu queria entender em que mundo que vocês vivem que ficam se diminuindo. Eu posso ir com você, e você me tirar. Não tem nada ver seguidor, quantas pessoas te seguem. Nada a ver." 

Luiza refletiu e defendeu a teoria. "Se eu tivesse vendo você fazer m****, eu não teria medo de ir com você. Mas tô vendo você tranquila. E tô falando do número de pessoas que votariam", disse sendo interrompida por Jojo. "O negócio é esse negócio de mimimi. Se não gostou de algo que eu fiz, chega pra mim e fala. Aí não vai ter estresse, eu não vou chegar no meu ápice, porque o que eu tenho pra falar de alguém, vou e falo" A cantora seguiu declarando não ter medo. 


Por: Reprodução // PlayPlus  Por: Redação BNews 


Postar um comentário

0 Comentários