Notícias

6/recent/ticker-posts

Homem com passagens por tráfico é baleado e morre dentro de ônibus em Fazenda Coutos



 Um homem identificado como Jeiel de Brito Souza, 21 anos, foi alvejado a tiros no bairro de Fazenda Coutos 3, em Salvador, na noite do último sábado (17). Populares pararam um coletivo que estava no final de linha para socorrer a vítima, no entanto, ele não resistiu aos ferimentos e veio à óbito. 

De acordo com a Polícia Civil, investigações preliminares apontam que o homicídio está relacionado à disputa de quadrilhas de tráfico e que Jeiel tinha diversas passagens pela polícia pelo mesmo crime. 

Não há informações sobre a autoria até o momento e a 3ª Delegacia Territorial segue investigando o caso.

Final de semana

Entre o sábado (17) e o domingo (18), 15 homens e uma mulher foram assassinados em Salvador e Região Metropolitana (RMS). Os crimes aconteceram nos bairros da Paralela, São Marcos, Nova Brasília de Valéria, Brotas (2), Ribeira, Pau da Lima (2), São Tomé de Paripe, Imbuí, Fazenda Grande do Retiro e Uruguai.  Nas cidades da RMS ocorreram crimes em Lauro de Freitas, Camaçari e Simões Filho. 

Destaque para o homicídio de uma idosa em um condomínio residencial de luxo na Avenida Paralela, morta a golpes de faca. O companheiro de 82 anos, principal suspeito foi detido na segunda-feira (19). Além disso, um homem foi alvejado e morto em uma vala no bairro Nova Brasília, encontrado por populares na manhã deste domingo (18). 

Se somar com as tentativas de homicídio, o número de ocorrências sobe para 19, registradas em Itinga, Ribeira e Uruguai. 

As delegacias territoriais e Polícia Civil apuram os crimes.  / Por: Redação BNews 
 

Postar um comentário

0 Comentários