Notícias

Globo começa busca por famosos para BBB 21 e influencers baianos são cotados para compor elenco, diz colunista


 A pesar dos números alcançados pelo BBB 20, muito acima das últimas edições, o diretor do programa, Boninho, surpreendeu quando declarou que não faria um repeteco com a participação de famosos.  No entanto, uma iniciativa da produção da Globo chamou atenção e vai de encontro ao que foi falado pelo diretor.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, os produtores da atração já estão em busca de rostos conhecidos na internet para compor a próxima temporada do reality. A preferência são nomes fortes na internet que colecionam milhões de seguidores.

De acordo com a publicação, entre os nomes que lideram a lista de possíveis candidatos está o influencer baiano Ney Lima, que atualmente conta com 3,5 milhões de seguidores no Instagram, e também a baiana radicada em São Paulo, Gabriela Pugliesi, que atua no ramo fitness nas redes sociais com mais de 4,2 milhões de seguidores.

Outras personalidades mais conhecidas da grande mídia também devem receber proposta, é o caso de Kéfera, Gracyanne Barbosa e Mayra Cardi. Ainda de acordo com a colunista, a grande surpresa poderá ser Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia, que era nome garantido em 'A Fazenda' e poderá integrar o elenco do 'BBB 21', depois de desistir misteriosamente do reality show da Record alegando desinteresse.

Como será edição de verão, a prioridade serão corpos bonitos e sarados, mas o principal entrave na negociação é o possível pagamento de cachês, que tem prejudicado o fechamento de contratos. Vale lembrar que os famosos convidados para participar da última edição não receberam nem um centavo. Eles ganharam apenas porcentagens em cima de merchans realizados ao longo do programa. Além, é claro, da projeção em rede nacional na emissora mais assistida do país, o que vale muito mais que qualquer cachê.  /Por: Divulgação 

 

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();