Notícias

Geddel vai deixar apartamento para realizar exames nesta segunda-feira

 

O ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou Geddel Vieira Lima a deixar o apartamento onde cumpre a prisão domiciliar para a realização de exames. As consultas estão marcadas para esta segunda-feira (5), às 8h30 e às 15h.

De acordo com o magistrado, “ante a finalidade terapêutica e comprovada necessidade desses exames, é certo que o deslocamento do apenado não arrostará qualquer prejuízo ao cumprimento da pena”.

Ainda segundo Fachin, após realizar os procedimentos, Geddel deverá informar, no prazo máximo de cinco dias, o período em que ficou fora de casa, bem como anexar à ação penal os atestados médicos de comparecimento.

“A não apresentação do respectivo relatório, poderá ser objeto de subsequente avaliação desta relatoria, com comunicação à Administração Penitenciária”, concluiu.

Clique aqui e leia a decisão.   /Por: Agência Brasil  Por: Yasmin Garrido

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();