Notícias

Em live paralela a debate, Cezar Leite defende “fator Bolsonaro” para eleição: “Estão com medo”


 O vereador Cezar Leite, candidato à prefeitura de Salvador pelo PRTB, ressaltou, em live paralela ao primeiro debate eleitoral realizado na noite desta quinta-feira (1), um suposto “fator Bolsonaro” na eleição. Porém, afirmou que os apoiadores têm garantido espaço na disputa.

“Ficam dizendo que Bolsonaro não tem popularidade, mas eles se ‘cagam’ de medo de Bolsonaro vir a Salvador. [...] Se Bolsonaro vier, maravilhosa, vai ser nosso avião bombardeio que vai detonar todo mundo lá embaixo, mas aqui o Exército tá ganhando cada espaço”, defendeu o candidato.

Cezar Leite não foi convidado a participar do debate promovido pela Band pois o PRTB não tem nem o mínimo necessário, cinco parlamentares (deputados + senadores) no Congresso Nacional, para ser convocado. O critério é uma resolução do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Com o mesmo argumento, a Band também não convidou o candidato Rodrigo Pereira (PCO).

Antes do debate ter início, o médico conservador afirmou que o debate seria uma "conversa de comadres entre esquerdistas", reforçando sua estratégia de campanha de se colocar como "o único candidato verdadeiramente de oposição".

Matérias Relacionadas

Fora do debate na Band, Cezar Leite diz que programa será uma “conversa de comadres”


Por: Vagner Souza/Arquivo BNews

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();