Notícias

6/recent/ticker-posts

DEM aguarda informações do STF para definir futuro de senador flagrado com dinheiro em partes íntimas


 O presidente nacional do Democratas, ACM Neto, disse nesta terça-feira (27) que a legenda aguarda informações do Supremo Tribunal Federal para decidir qual será o destino do senador Chico Rodrigues, flagrado em operação policial com mais de R$ 30 mil nas nádegas. "Fizemos carga ao STF sobre o teor do processo e aguardamos as informações", explicou Neto.

O democrata ressaltou, no entanto, que um processo disciplinar contra o parlamentar foi aberto no Conselho de Ética do partido. "Determinamos a abertura do procedimento e aguardamos o recebimento das informações para que a legenda possa se posicionar de acordo com o nosso estatuto", reforçou ACM Neto.

Chico Rodrigues pediu à Mesa Diretora do Senado licença de 121 dias e teve o benefício concedido sem passar pelo crivo do plenário da Casa. O dinheiro foi encontrado durante uma operação que cumpriu mandados de busca e apreensão na casa do parlamentar.

A operação apura suposto esquema de desvio de recursos públicos em Roraima. Rodrigues nega as acusações e afirma que o dinheiro serviria para pagar funcionários./ BNews

Postar um comentário

0 Comentários