Notícias

6/recent/ticker-posts

Dado Dolabella adere a aplicativo de relacionamento após término com prima


 Mais um namoro não conseguiu permanecer durante a quarentena. Dessa vez, os primos Dado Dolabella, de 40 anos, e Nina Dolabella encerraram o relacionamento de um ano. Em uma foto publicada no réveillon deste ano, Nina postou a seguinte legenda “Não me lembro mais qual foi nosso começo. Sei que não começamos pelo começo. Já era amor antes de ser.” #2020 #quebrandootabu #evoluiu”. 

Os dois terminaram há um mês e, aparentemente, Dado já esqueceu a ex, pois entrou para o aplicativo de relacionamento. Na bio, o ator diz que é “Presidente em Vida”. Para completar, ele ainda está assinando a versão paga do aplicativo, só para não aparecer a sua idade real. Com uma foto sem camisa e andando na cachoeira, Dado escreveu na apresentação “Parecia longeeee, mas chegou! 2020... E agora? Continuar plantando aquela velha semente de paz. #govegan (seja vegano)”. 

Alguns fãs já especulam a volta do casal Dado e Luana Piovani, já que a loira também está no aplicativo, porém, em Portugal.   / Por: Reprodução / Redes Sociais 

Postar um comentário

0 Comentários