Notícias

6/recent/ticker-posts

Confira a agenda dos candidatos à prefeitura de Salvador neste domingo (25)


 Veja a agenda dos candidatos à prefeitura de Salvador para este domingo (25):

Bacelar (Podemos)

O candidato participa de uma bicicletada às 7h com o Podemos Juventude, do Jardim dos Namorados a Itapuã. Pouco depois, às 10h, Bacelar faz uma carreata na Terezinha. Às 13h30 o candidato do Podemos participa de um encontro com motos em Itapuã.

Bruno Reis (Democratas)

Pela manhã o candidato do Democratas participa de um culto e vista a uma comunidade. No turno da tarde, Bruno vai ao evento de um candidato a vereador. À noite o candidato se reune com a coordenação de campanh.

Celsinho Cotrim (PROS)

O candidato do PROS participa de carreatas dos candidatos a vereador Neto Holtz,  em Ondina, e Rogério Rocha, em Brotas, ambas no turno da manhã, entre 8h e 10h. Logo depois, Celsinho percorre ruas do Subúrbio (Itacaranha, Plataforma, Periperi, São João do Cabrito, Praia Grande, Lobato, Lagoa da Paixão, Mirantes de Periperi, Alto da Terezinha, e Ilha Amarela), das 11h às 14h. Das 15h às 18h, o candidato participa de carreata por Coutos, Paripe, Periperi, São Thomé de Paripe, Ilha de Maré, Alto de Coutos, Fazenda Coutos e Tubarão.

Cezar Leite (PRTB)

Leite participa de uma carreata partindo de Água Claras com destino a Cajazeiras X.

Hilton Coelho (PSOL)

O candidato realizará uma carreata, às 8h, partindo do Campo Grande com destino a Lagoa do Abaeté, em Itapuã.  À tarde Hilton gravará programa eleitoral.

Major Denice (PT)

Das 9h às 12h a candidata do PT fará carreata pelas ruas da Cidade Baixa.

Olívia Santana (PCdoB)

Pela manhã, às 8h, a candidata fará caminhada com os candidatos Hélio Ferreira e Wilson no Uruguai. Às 11h, Olívia participa de um debate virtual da Igreja Batista de Nazaré. Pouco depois, às 14h, a candidata grava programa eleitoral.

Pastor Sargento Isidório (Avante)

O candidato não teve a agenda informada.

Rodrigo Pereira (PCO)

O candidato fará um ato em Itapoã às 9h. Pela tarde, Rodrigo grava vídeos. 


 Por: Redação BNews

Postar um comentário

0 Comentários