Notícias

6/recent/ticker-posts

Confira a agenda dos candidatos à prefeitura de Salvador nesta quarta-feira (14)


 Veja a agenda dos candidatos à prefeitura de Salvador para esta quarta-feira (14):

Bacelar (Podemos)
Bacelar fará uma carreata às 10h, pelo bairro do Cabula. Já às 15h, levará a sua carreata para Pituaçu. Para finalizar o dia de compromissos eleitorais, irá se reunir com apoiadores às 19h.

Bruno Reis (DEM)
O democrata gravará programa eleitoral pela manhã. De tarde, visitará uma comunidade. À noite, participará de uma teleconferência com representantes do setor de E-Sports e de dois eventos de candidatos a vereador.

Celsinho Cotrim (Pros)
Celsinho estará na live do canal Daniel Dalence, no YouTube, às 18h. O candidato também participará de uma live com o Paripe.net, às 20h. 

Cezar Leite (PRTB)
Leite se reunirá, das 8h às 13h, com suas equipes de Marketing e articulação política. Às 18h50, será entrevistado para o programa Band Cidade.  

Hilton Coelho (PSOL)
Hilton dará entrevista à Rádio Excelsior, às 7h20, no Programa Acorda pra a Vida. Depois, gravará programa eleitoral. A partir das 15h, o candidato sairá em carreata em um circuito que envolve o Comércio, a Calçada e outros bairros da Cidade Baixa. Já às 19h, ele estará em uma live com o Caderno de Notícias, no Instagram.

Major Denice (PT)
A partir das 9h, Denice gravará programa eleitoral. A petista estará às 14h na sabatina online para o site UOL e a Folha de São Paulo. Das 15h às 18h, participará de atividades com candidatos a vereador. Às 21h, estará em uma live no canal Soltos SA com Carol Tilkian. O tema será “Violência contra a mulher” e a transmissão pelo Instagram.

Olívia Santana (PCdoB)
Olívia gravará programa eleitoral às 7h. Ela será entrevistada para o Bahia.ba às 9h. No turno vespertino, às 16h, marcará presença no debate com o Fórum de Defesa de Crianças e Adolescentes de Salvador (FOCAS). Por fim, às 19h, estará na live AMT.

Pastor Sargento Isidório (Avante)
Isidório dará entrevista às 12h30 para a TVE, no programa TVE Revista, que será retransmitido pela Rádio Educadora e redes sociais. Às 17h, estará na live com o BNews no Instagram.

Rodrigo Pereira (PCO)
O candidato se reunirá com o PCO pela manhã. Às 17h, realizará panfletagem pelo Centro de Salvador. Já à noite, gravará vídeos.    /Por: Redação BNews 

Postar um comentário

0 Comentários