Notícias

Após suspeitas de reconciliação, Andressa Suita desiste de mover ação contra Gusttavo Lima


 Após suspeitas de reconciliação, Andressa Suita desistiu de mover uma ação contra o ex-marido, Gusttavo Lima. A informação é do colunista, Leo Dias. 

Segundo os dois processos, a defesa de Andressa alegava traição e pedia anulação de um pacto pré-nupcial. Além disso, a ex-mulher de Gusttavo Lima informava que teria deixado a própria vida para trás em prol da família e pedia 30% de todo o patrimônio do cantor, que é avaliado em R$ 150 milhões. 
Ainda conforme os processos, os advogados da influencer teriam anexado provas da suposta traição e ainda pautaram que a Andressa teria abdicado de trabalhos para cuidar da família que construiu com o sertanejo. Portanto, de acordo com eles, teria direito à parte da fortuna. 
Porém, Leo Dias anunciou hoje, neste segunda-feira (19), que a influencer desistiu da ação. Na mesma ocasião em que Gusttavo Lima compartilhou foto em que ainda está usando.


 Por: Reprodução // Instagram  Por: Redação BNews 

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();