Notícias

6/recent/ticker-posts

Andréia Sadi é cobiçada por setor de entretenimento da Globo, mas nega sair do jornalismo


 Diante das diversas saídas do jornalismo da Globo, a exemplo da mais recente, de Márcio Gomes, se tem um nome que tem se destacado na emissora, é o de Andréia Sadi. A jornalista de 33 anos tem sido responsável pelas principais informações políticas para TV Globo e também Globo News.

Tanto destaque levou ela a ser cobiçada por um dos setores mais bem lucrativos da emissora, o de entretenimento. Segundo informações do site Na Telinha, Andréia chegou a receber sondagem de executivos da área. De acordo com a publicação, para os diretores, seria uma grande sacada ter alguém que agrega muita informação exclusiva sobre o que acontece no país, juntamente com um nome que tem um carisma muito grande e já se provou muito bem aceita pelo público de todas as idades.

No entanto, a proposta foi prontamente recusada pela jornalista. Ainda segundo o site, ela estaria muito satisfeita com o trabalho que realiza atualmente, com entradas ao vivo diariamente no Jornal Hoje, e na equipe do Papo de Política, no canal fechado. Além disso, Sadi não se vê fazendo publicidade, atividade comum no setor de entretenimento da casa.  / Por: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários