Notícias

Terceirizados realizam manifestação após demissão de coordenadora de nutrição do HGRS


 Insatisfeitos com a gestão da Sabore e a saída da coordenadora do setor de alimentação do Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), Silvia Pimentel, nutricionista e profissionais da área se manifestaram na manhã desta segunda-feira (28), em frente ao HGRS para reivindicar o remanejamento de Silvia para outra unidade de saúde. 


Com uma faixa escrito “Porque manter a empresa terceirizada Sabore e retirar a coordenadora de nutrição do HGRS?”, eles percorreram ao redor do hospital afim de chamar a atenção. Outras cartazes também pedem “fora Sabore”, “qualidade para nossos pacientes”, "nossos pacientes merecem respeito”. 

Neste mês, pacientes denunciaram a qualidade dos lanches e situação da cozinha do HGRS com baratas e ratos passeando pelo local e até dentro dos alimentos. Além disso, profissionais terceirizados pela Sabore reclamam de atrasos no salário e do serviço prestado por parte da empresa. 

A reportagem procurou a Sabore, mas não obteve contato.    /Por: Divulgação  Por: Aline Reis
 

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();