Notícias

PSOL oficializa candidatura de Hilton Coelho à prefeitura de Salvador


O Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) oficializou nesta terça-feira (15), durante convenção, a candidatura à prefeitura de Salvador do deputado estadual Hilton Coelho e da pedagoga e liderança do Movimento por Moradia Popular, Rosana Almeida, como vice. 
O anúncio da chapa foi feito no dia em que a silga completa 15 anos. Durante a convenção, o PSOL oficializou também 50 candidaturas à Câmara Municipal.
"Estamos aqui para dizer que chega de vender a nossa cidade. Vamos tarabalhar em prol da cidade que queremos e precisamos, não apenas de pracinhas. Estamos aqui para dizer que estamos prontos para trabalhar com o povo que sai cedo para o trabalho e não se sabe se vai voltar. Chega de vender a nossa cidade. A Constituição diz que o poder emana do povo e nós somos o povo. A cidade é nossa, nós temos direito a terra, moradia e educação", comentou a candidata à vice. 
Durante o evento, Hilton comentou a parceira entre o PSOL e o PCB para a composição da chapa. "São partidos que tiveram desafios de não ter um posicionamento oportunista no processo eleitoral porque o fim das coligações proporcionais empurraram os partidos políticos sem perfil programático. É uma mesa que nos orgulha porque tem uma vice que tem todo o direito a falar sobre o direito à cidade. Toda essa riqueza nos coloca em uma responsabilide de responder as grandes demandas da população de Salvador. Quando tivemos a primeira candidatura da frente de esquerda em 2018 marcamos o cenário político por uma política coletiva com a questão do plano diretor", completou.   /Por: Divulgação  Por: Redação BNews

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();