Notícias

6/recent/ticker-posts

Prestes a fechar acordo com PL e Republicanos, Neto anuncia neste sábado vice do PDT


O prefeito ACM Neto confirmou que deve anunciar neste sábado (12), em coletiva virtual, o nome de quem vai compor a chapa encabeçada por Bruno Reis para as eleições municipais deste ano. O gestor está nas últimas tratativas com o Republicanos, que deve recuar e ceder a indicação da vice. O PL e o PDT, também estão na “última fase” de negociação com Neto. Ambos partidos saem da base de Rui Costa e migram para o grupo carlista. Conforme apurado pelo BNews, o nome da ex-secretária de Promoção Social e Combate à Pobreza, Ana Paula Matos, deve ser anunciado como indicação do PDT.
“Estamos na fase final de articulação da chapa de vice prefeito do pré-candidato a prefeito Bruno Reis [...] Estamos em conversas avançadas com o PDT e o PL, todos já sabem, estamos confiantes que o fechamento do acordo com esses dois partidos poderá acontecer nas próximas horas. O Republicanos que nunca nos faltou, a gente pode contar com eles [...] Se tudo der certo a gente poderá, quem sabe, anunciar o nome nas próximas horas, talvez amanhã pela manhã em uma coletiva virtual com todos vocês”, disse, Neto, nesta sexta (11), durante entrega do segundo trecho das obras de requalificação da Avenida Aliomar Baleeiro (Estrada Velha do Aeroporto).
ACM Neto reforçou, ainda, o apelo ao partido Republicanos. “Nesse momento penso eu que todos juntos somando esforços e é claro contando com a compreensão e o gesto que será devidamente reconhecido no presente e no futuro ao deputado Marcio Marinho no sentido de abrir mão da indicação da vice para que a gente possa finalizar os acertos e quem sabe nesse final de semana a gente faça a apresentação do nome da pessoa que vai integrar a chapa de Bruno Reis”.  //BNews  Por: Nilson Marinho

Postar um comentário

0 Comentários