Notícias

Motorista de transporte alternativo morre após ser espancado e baleado


 Um motorista de transporte alternativo, que não teve a identidade revelada, morreu nesta terça-feira (29), após ser espancado e baleado no momento em que rodava com o veículo na madrugada. Conforme apurado pelo site Sul Bahia News, ao menos três suspeitos estão envolvidos no atentado. 


A vítima, que tinha 30 anos, conseguiu fugir mesmo os criminosos tentarem impedir o escape e foi para a casa de um familiar que o socorreu para o Hospital Luís Eduardo Magalhães. 

Na unidade de saúde foram detectados sinais de tortura e perfurações de arma de fogo, mas o motorista não resistiu aos ferimentos. 

O corpo será periciado no Instituto Médico Legal, bem como o carro. A Polícia Civil vai investigar a ocorrência.   /Por: Divulgação/ Polícia Civil  
 

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();