Notícias

Jequié: Idoso com 100 anos recebe alta após ficar 15 dias internado com Covid-19


Um idoso com 100 anos recebeu alta do Hospital São Vicente, em Jequié, na última segunda-feira (7) e está curado da Covid-19. Nelson Ramos dos Santos passou 15 dias internado, 12 deles na UTI.
“Quero agradecer, sensibilizado, a profunda dedicação dos profissionais de saúde, em todos os níveis de atuação. Cada paciente recuperado é uma imensa alegria para todos”, afirma o secretário da Saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas.
Natural de Ubatã, a 262 Km de Salvador, o idoso tinha sido atendido inicialmente no Hospital Geral de Ipiaú e foi transferido assim que teve o quadro clínico agravado. 
O Hospital São Vicente é uma das unidades contratadas pela Sesab para ofertar leitos clínicos e de Terapia Intensiva ao Sistema Único de Saúde (SUS).  / Por: Divulgação  
 

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();